-

* Diabão recebe alta e Mulher Demônia agradece: ‘Graças a Deus está em casa’.

O tatuador Michel Faro Praddo, conhecido como “Diabão“, recebeu alta médica neste sábado (10), após passar por uma cirurgia para corrigir uma abdominoplastia, após os pontos abrirem. As informações são do G1.

Diabão, de 46 anos, estava internado em um hospital em Santos e passou pela cirurgia na quinta-feira (8). Segundo sua mulher, Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como “Mulher Demônia“, não houve nenhuma intercorrência.

“Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo, e agora é só esperar e repousar”, disse a Mulher Demônia ao G1

Ainda de acordo com a reportagem, o tatuador terá que ficar em repouso absoluto, sem fazer esforço físico. O pós-operatório será acompanhado pelo hospital.

“Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida”, disse Carol.

Diabão tem quase todo o corpo tatuado e é reconhecido pelas modificações já realizadas, incluindo os chifres implantados na testa. Ele também retirou parte do nariz, cortou as orelhas e alongou os dentes. Além disso, removeu o dedo anelar e passou a usar uma dentadura de prata.

Em março deste ano, o tatuador foi submetido a uma lipoaspiração e abdominoplastia. Na cirurgia, ele optou por retirar o umbigo. Segundo ele, a recuperação correu bem, mas percebeu que ainda havia um pouco de sobra de pele. Por esse motivo, ele passou por uma operação corretiva no último dia 28.

Pense num casal feio da gota seu moço.

G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »