-

* Dr. Bernardo amplia bases políticas e recebe o carinho do povo potiguar.

O deputado Dr, Bernardo cumpriu verdadeira maratona de atendimentos e solenidades pelos municípios de Patu, Riacho de Santana, Rafael Fernandes, Jardim de Piranhas, Janduís e Governador.

Além de dialogar e atender os potiguares, Dr. Bernardo tem fortalecido suas bases políticas em inúmeros municípios potiguares.

Em Patu, Dr. Bernardo manteve sua base política de 2018 liderada pelo ex-vereador Thacio e recebeu o apoio do bloco do prefeito Rivelino Câmara.

Dr. Bernardo contará com o apoio do prefeito de Riacho de Santana, Dr. Cássio e seu agrupamentos político.

Em Rafael Fernandes, o ex-prefeito, Nicodemos e a futura prefeita Dra. Márcia passar a apoiar o sempre presente.

Em sua passagem pela comunidade de Permissão em Janduís, onde o edil Henrique de Dodó é forte e segue com o deputado, o povo demonstrou todo carinho e admiração ao trabalho do Dr. Bernardo. 

O parlamentar alavancou  também suas em Jardim de Piranhas, onde em 2018 contou com o apoio do ex-prefeito, Antônio Macaco e seu grupo político, esse continua e Dr. Bernardo já conta com toda força do prefeito Rogério Couro Fino e mais 05 vereadores.

Em Governador Dix-Sept Rosado, Dr. Bernardo conta com os apoios da ex-prefeita Lanice, vereadores Dener Pio, Mundinho Rosendo, Thales da Pedra e Edjunior e dos ex-vereadores Zineuda, Vandinho e o suplente Neto da Gangorra.

Essa tocada é frequente e o nome do Dr. Bernardo se agiganta em diversas regiões do Rio Grande do Norte, colocando seu nome em destaque para disputar qualquer cargo eletivo em 2022.

Atuante e nos "braços" do povo, esse Dr. Bernardo é sempre presente e forte seu moço.













Dr. Bernardo sim tem força seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »