-

* Dupla é presa pela Polícia Militar pela prática de roubo no interior do RN.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assu, na região do Vale, prenderam nesta quinta feira 22 de julho de 2021, dois homens pela suspeita prática de crime de roubo. Isaias Rocha Anselmo Filho de 21 anos e Clebson Semião Bezerra, 27 anos, tinham praticado um assalto a mão armada em um posto de combustíveis naquela cidade.

Após diligências, os policiais, conseguiram localizar e prender a dupla, que estava em uma casa em companhia de uma menor de 16 anos. Os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Os dois maiores foram autuados em flagrante, pelo delegado de plantão Paulo Pereira Júnior, nos crimes de roubo (artigo 157) e corrupção de menores (artigo 244B) ambos do Código Penal Brasileiro e depois dos procedimentos encaminhados ao sistema prisional.

Já o adolescente, foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (CASEP). Os três permanecerão a disposição da justiça. (Fim da Linha).

Dupla...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »