-

* Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda, diz que saiu da casa em que moravam por falta de pagamento à construtora e que sofre ameaças de morte.

“Eu não estou bem”. Com esta frase, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, conversou com seus seguidores na tarde deste sábado, 17. Através de um textão em seus stories, ela falou sobre a filha, a saída de casa e de ameaças de morte que estaria sofrendo. Pamella deixou a casa em que morava em Fortaleza, segundo ela, porque a construtora pediu de volta, já que o pagamento estava atrasado.

“Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá. Então em hipótese alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num ‘palácio’, do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências”, desabafou.

A influenciadora e arquiteta Pamella Gomes de Holanda, de 27 anos, ainda disse que está sendo ameaçada após a divulgação dos vídeos em que é agredida pelo DJ com socos, tapas e chutes. “Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz”. A Polícia Civil do Ceará abriu investigação sobre o caso e o DJ foi transferido para um presídio em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza.



Pamela.
Extra

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »