-

* Governo do RN convoca 206 professores efetivos aprovados em concurso.

 O Governo do Rio Grande do Norte publicou a convocação de 206 professores na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (20). Segundo a Secretaria de Educação (Seec), a lista de convocados são para compor o quadro efetivo da pasta.

Os profissionais foram aprovados no concurso público do Edital nº 001/2015-SEARH/SEEC, de 30 de outubro de 2015. Além deles, 10 especialistas em educação também foram chamados.

lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais.

Os novos educadores atuarão no suporte pedagógico no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Os convocados serão distribuídos, conforme demanda, por todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi.

Os profissionais atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.

Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentar na Direc de origem da sua convocação.

Educação na pauta.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »