-

* Polícia Civil prende suspeito por integrar organização criminosa em Felipe Guerra na região Oeste do RN.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO/MPRN) e a Polícia Militar, cumpriram, nesta terça-feira 06 de julho de 2021, três mandados de busca e um mandado de prisão, na cidade de Felipe Guerra, na região Oeste Potiguar.

Durante as diligências, Francisco Janismar de Souza foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de integrar uma organização criminosa naquela região. Em outro endereço, foram cumpridos dois mandados de busca, onde as equipes policiais foram recebidas a tiros e revidaram a injusta agressão. 

No confronto, dois suspeitos, sendo eles Francisco Josivam da Costa e sua mulher, Leidiane Morais, foram atingidos e socorridos à unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Além disso, durante ação, foram apreendidos armas de fogo e aparelhos celulares. 

Francisco Janismar foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. (Fim da Linha)

Preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »