-

* Polícia Civil procura foragido acusado de matar a namorada de 15 anos de idade em Assú no RN.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte procura o foragido da justiça, Wesley Bruno Alves Cavalcante, principal suspeito de crime de Feminicídio contra sua companheira a adolescente, Maria Letícia, de apenas 15 anos.

O crime aconteceu na madrugada de segunda feira 28 de junho do corrente ano, no Conjunto Parati 2000 em Assú na região Oeste Potiguar. Segundo a polícia, após matar a adolescente com um tiro na cabeça, o criminoso fugiu e horas depois do crime, ligou para a família informando o caso.

A arma do crime foi encontrada. O delegado responsável pela investigação do crime, DPC Paulo Pereira Júnior, informou que a justiça já expediu o mandado de prisão preventiva, mas que o suspeito encontra-se foragido.

Através do Instagram da Delegacia de Polícia de Assú, o DPC, fez uma apelo à população do estado, para que, ajude a Polícia Civil de Assú a colocar o criminoso atrás das grades. Para isso basta ligar para o Disk-Denuncia da delegacia: (84) 9 9992-2122  ou o disk denuncia da Polícia Civil 181. O anonimato é garantido.

Procurado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »