-

* Polícia Militar prende dupla por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo em Apodi.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi na região Oeste Potiguar, prenderam nesta sexta feira 16 de julho de 2021, dois homens, suspeitos de envolvimento em ações criminosas naquela cidade. As prisões foram efetuadas em ocorrências distintas. A primeira ação do GTO se deu em uma residência localizada na  Rua Raimunda Batista de Lima no Bairro Cruz das Almas.

Lá foi preso Islan Keyvison Gomes de Morais com 21 anos de idade, suspeito de  usar sua casa como ponto de venda de entorpecentes. Na residência os policiais encontraram,  37 gramas de maconha especial do tipo Skank, 01 balança de precisão, 01 Aparelho celular Sansung, 01 aparelho celular Iphone, 05 litros de Lólo e a importância de R$ 60,00 em dinheiro fracionado

A segunda ação do GTO se deu na Rua Nossa Senhora do Guadalupe no mesmo bairro, onde foi preso Luiz Eduardo Leite da Costa, de 24 anos por posse ilegal de arma de fogo. Na residência dele foi encontrada a uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal. Os dois e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró.

Islan Keyvison e Luiz Eduardo foram autuados em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma fogo, respectivamente. Islan foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça, enquanto que Luiz Eduardo, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade. (Fim da Linha).


Presos e apreensões.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »