-

* Prefeita Marianna recepciona governadora Fátima Bezerra em Pau dos Ferros.

Nesta sexta-feira (23), a prefeita Marianna Almeida recebeu a governadora Fátima Bezerra. Na ocasião, visitaram a loja de uma rede de atacarejo recém-inaugurada em Pau dos Ferros, que gera 165 empregos diretos e aproximadamente 400 indiretos. Esta é a segunda unidade da rede no Rio Grande do Norte .

Em solenidade na Escola Estadual 4 de Setembro, foi anunciada o início da Regularização Fundiária no município juntamente com o Programa CredMais Agricultura Familiar, que beneficiará a produção de alimentos saudáveis através da aquisição de equipamentos, para além da aquisição de moto entregue ao projeto de fomento à agricultura familiar, dentre outros meios de investimento para custeio rural.

Na ocasião, a EMATER realizou a entrega de cessão de veículo para a Prefeitura de Pau dos Ferros, destinada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU).

Ainda na escola, a Prefeita Marianna assinou, junto com a Governadora Fátima, assinaram o Termo de Cooperação Técnica que possibilita a cessão para o novo abatedouro do município no total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) destinada a aquisição de equipamentos ao local.

Finalizando a pauta para Pau dos Ferros, a prefeita e a governadora, juntamente com o presidente da Junta Comercial do Rio Grande do Norte (JUCERN) Carlos Augusto Maia, inauguraram o escritório do Junta + Fácil, na qual oferta um espaço que oportuniza empreendedores acerca de orientações e dúvidas, reforçando a função estratégica da Junta Comercial e dos demais órgãos de registro no desenvolvimento da economia regional.








Recepção por conta da prefeita Marianna.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »