-

* Prefeito Dr. Artur Vale se reúne com governadora Fátima e reforça demandas de Governador.

 O prefeito Dr. Artur Vale se reuniu com governadora Fátima Bezerra nesta quinta-feira (22), em Natal, e reforçou a cobrança pelo atendimento das demandas de Governador Dix-Sept Rosado.

O prefeito voltou a pleitear parceria do Governo do Estado para conclusão do Hospital Municipal, que tem projeto orçado em R$ 3,2 milhões. Também solicitou a recuperação da malha asfáltica da RN-117, nos acessos para Mossoró e Caraúbas, e uma ambulância para a Unidade Mista de Saúde.
Outro tema importante do encontro entre o prefeito e a governadora foi o acesso à água. Dr. Artur Vale reivindicou a perfuração de três poços na zona rural, nas localidades de Chico Rêgo, Marcolino e Riachão, além de um poço profundo na zona urbana para resolver o já incessante problema de abastecimento. Nesse caso, Fátima se comprometeu em agendar audiência com o presidente da Caern para discutir o tema.
Dr. Artur Vale ainda aproveitou a oportunidade para pedir reforço de vacinas contra a Covid-19. O prefeito informou à governadora que já havia feito essa solicitação à Sesap e que estava reforçando esse pleito, considerando a sua importância para fazer a vacinação avançar em Governador Dix-Sept Rosado.
“Foi uma reunião bastante produtiva, em que tivemos a oportunidade de apresentar as principais necessidades do nosso município. Já tínhamos feito isso em encontrou virtual e agora reforçamos de forma presencial. Contamos agora com o empenho do Governo para atender nossas demandas”, analisou Dr. Artur Vale.
O prefeito acrescentou que vai continuar cobrando e buscando a parceria não só do Governo do Estado, mas também do Governo Federal, deputados e senadores. “Vamos bater em todas as portas, não importa o partido ou a cor, o que nos interessa é trazer investimentos para Governador Dix-Sept Rosado”, concluiu.
A reunião contou com as participações da presidente da AGN (Agência de Fomento do Rio Grande do Norte) Márcia Maia; vereadores Luara Fagundes (presidenta da Câmara), Maristela Cardoso, Adonias Melo, Chagas Cruz e Carlinhos do Horizonte; além do ex-prefeito Adail Vale.

Reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »