-

* Prefeitura de Governador aprova calendário do Ano Letivo 2021.

Após diálogo com SINDIXSEPM e Conselho Municipal de Educação, Prefeitura de Governador aprova calendário do Ano Letivo 2021 que será iniciado nesta segunda-feira (02)

Após diálogo com SINDIXSEPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Governador Dix-Sept Rosado) e Conselho Municipal de Educação, a Prefeitura de Governador conseguiu a aprovação do Calendário do Ano Letivo 2021 que será iniciado nesta segunda-feira (02).

A secretária municipal de Educação Isabela Rodrigues e a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação se reuniram nos dias 23 e 26 de julho com o SINDIXSEPM e nesta quinta-feira (29) com o Conselho Municipal de Educação para discutir e definir o calendário escolar.

As atividades se iniciam na próxima segunda-feira (02) com a Jornada Pedagógica, sendo a quinta-feira (05) o dia definido para o retorno às aulas, que continuarão até fevereiro de 2022, inicialmente ainda com aulas remotas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Isabela Rodrigues destacou que o diálogo transparente e aberto entre essas instituições é essencial para a construção de uma gestão democrática que valoriza os profissionais da Educação e que visa à melhoria na aprendizagem dos estudantes. “Mesmo diante dos sérios desafios encontrados, a Secretaria tem buscado caminhos para que a educação continue caminhando e avançando nesse período complexo de incertezas”, enfatizou ainda a secretária.



Reunião.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »