-

* Rafael Motta destina emendas para Grossos, Carnaubais e visita Hospital de Assú onde destinou recursos para compra de Raio-X.

O deputado Rafael Motta esteve nesta quinta-feira (08), cumprindo agenda nos municípios de Assú, Grossos e Carnaubais.

Em Grossos, Rafael  foi recepcionado na prefeitura pelos  socialistas: vice-prefeito Galego Caetano e o vereador Alexandre, além dos demais representantes na Câmara Municipal.  O parlamentar confirmou  recursos enviado pelo seu  mandato para atender a saúde municipal.

Em Assú, "Vendo de perto o resultado do nosso trabalho em benefício da saúde do município. Destinamos emenda para aquisição de um raio-x digital e, hoje, estive no hospital regional para conferir o funcionamento do equipamento. Além dele, o diretor Alberto Luiz também me apresentou todas as instalações da unidade, que é referência na região, atendendo 12 cidades nas proximidades de Assú, comentou Rafael Motta.

O parlamentar concluiu sua agenda com visita em Carnaubais, onde destinou emenda para Associação Cultura e Desportiva de Carnaubais. Recurso viabilizado em parceria com Nicolau Cavalcante, liderança na cidade. A verba vai auxiliar nas atividades de futsal, futebol de campo e dança.

É Rafael Motta viabilizando recursos para os municípios do Rio Grande do Norte.


j
Rafael em Assú...
Rafael em Grossos...
Rafael em Carnaubais.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »