-

* Rafael Motta participa de solenidade para entrega de melhorias na área da segurança pública do RN, frutos de suas emendas.

O deputado Rafael Motta participou de solenidade do governo do RN, essa para celebrar entrega de equipamentos e viaturas. Os benefícios chegaram com a participação do parlamentar através de suas emendas entre outras fontes de recursos.

"Uma segurança pública de qualidade reflete diretamente em várias áreas da sociedade. É por isso que o nosso mandato busca valorizar e equipar as forças de segurança do RN. É de nossa autoria a primeira emenda da bancada potiguar para combater a criminalidade. Hoje, presenciamos a efetividade da nossa ação. Com os recursos de emenda, o Governo do Estado, por meio da Sesed, entregou viaturas e equipamentos às polícias civil e militar, Corpo de Bombeiros e Itep', Rafael Motta.

A Polícia Militar recebeu 16 caminhonetes 4x4, sendo: 1 viatura para o Comando de Policiamento Metropolitano, 1 viatura para o 2º BPM (Mossoró), 2 viaturas para o 6º BPM (Caicó), 1 viatura para o 7º BPM (Pau dos Ferros), 2 viaturas para o 8º BPM (Nova Cruz), 1 viatura para o 10º BPM (Assu), 1 viatura para o 11º BPM (Macaíba), 2 viaturas para o 12º BPM (Mossoró, 1 viatura para a 1ª CIPM (Macau), 2 viaturas para a 2ª CIPM (João Câmara), 1 viatura para a 3ª CIPM (Currais Novos) e 1 viatura para a 4ª CIPM (Santa Cruz). A PM-RN também recebeu 5.400 algemas, 60 pistolas calibre .40, 160 rádios portáteis + 1680 baterias, munições não letais, máquina de recarga de munição e instrumentos de proteção para cavalos.

"A partir de hoje, as forças de segurança passam a contar com veículos e equipamentos novos para o combate à criminalidade, celebrou Rafael Motta.




Benefícios.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »