-

* Suspeita de matar mulher a facadas em bar no Sertão da PB é presa em Campina Grande.

 Uma mulher de 24 anos, suspeita de ter matado outra mulher a facadas na madrugada da segunda (26), foi presa na manhã desta quarta-feira (28) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, Maria Isabelle Oliveira de Melo teria matado Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, durante uma discussão numa fila do banheiro de um bar em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, a suspeita, conhecida como “Galega da Asa”, foi presa nesta quarta-feira em uma pousada no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Maria Isabelle é ex-presidiária e cumpria pena por tráfico de drogas. No dia do crime, após matar a vítima, ela teria quebrado uma tornozeleira eletrônica que usava na perna.

Após ser detida nesta quarta por policiais da Delegacia de Homicídio de Campina Grande, ela foi levada para a Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Vítima foi morta a facadas em bar de Cajazeiras

Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira (26), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria numa fila de um banheiro em um bar localizado na zona rural do município, quando começou a discutir com outra mulher. Durante a discussão, a vítima foi atingida pela suspeita com três golpes de faca.

O caso aconteceu em um bar que fica no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras. Segundo relato de testemunhas à polícia, suspeita e vítima teriam se esbarrado sem querer na fila do banheiro do estabelecimento, quando começaram a discutir.

Durante a discussão, a vítima foi atingida com três facadas. Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mão não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Vítima.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »