-

* Thales Bretas desabafa sobre a falta de Paulo Gustavo.

Na noite do último domingo (04), Thales Bretas usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o humorista Paulo Gustavo, que faleceu há dois meses, vítima das complicações causadas pela covid-19.

O dermatologista publicou uma foto no Instagram, em que aparece durante um mergulho com Gustavo, Thales contou como está sendo viver sem o ator, com quem tem dois filhos, Gael e Romeu.

21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir”, disse Thales.

Além disso, Bretas contou que “vive diariamente com o silêncio” de Paulo e que sente falta das brincadeiras que o humorista fazia no dia a dia. “Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: ‘que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar’. Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina? Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente. Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você!”.

Thales e Paulo Gutavo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »