-

* A trajetoria de Pâmela Pantera; De musa dos filmes adultos a condenação por tráfico de drogas.

 A 1ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal condenou a modelo Flávia Bernardes Tamaio, conhecida como Pâmela Pantera, a 8 anos de prisão, em regime semiaberto, por venda de drogas e associação para o tráfico. Ex-capa da revista masculina Playboy, ela foi sentenciada por comercializar os entorpecentes ao fazer programas na capital. Cabe recurso.

Flávia foi presa em julho do ano passado, em um hotel no Espírito Santo, em uma operação da Polícia Civil do DF. À época, os investigadores afirmaram que a mulher cobrava entre R$ 500 e 1 mil por programa, regado a cocaína e haxixe.

Julgamento

A decisão é do dia 16 de julho, assinada pelo juiz Lucas Lima da Rocha. Segundo o processo, a defesa dos investigados alegou "ilicitude" nas provas encontradas.

O advogado de Flávia pediu a absolvição da ré, ou a desclassificação da conduta de tráfico e sim de que os entorpecentes eram para uso próprio, ou ainda a fixação da pena no mínimo legal, bem como revogação do pedido de prisão preventiva. Ao magistrado, Flávia negou o crime.

Na audiência, a mulher disse que se tratava de "perseguição", que não fazia programas junto à venda de drogas. Afirmou ainda que era usuária dos entorpecentes e que as porções encontradas na casa dela eram para uso pessoal.

Tráfico e prostituição

Flávia é conhecida por ter sido capa de revistas no Brasil e em Portugal e por ter estrelado filmes eróticos.

No ano passado, a Polícia Civil disse que o grupo do qual ela fazia parte atuava na venda e distribuição de drogas, principalmente sintéticas e cocaína, para clientes de alto poder aquisitivo no DF.

"Ela tinha uma agenda muito cheia e não tinha um local certo, viajava o Brasil. Um dia antes da operação, ela foi para Florianópolis", disse à época o delegado Ricardo Oliveira, da 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

A modelo foi presa em 21 de julho, ao chegar à recepção de um hotel em Vitória, no Espírito Santo. Câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o momento da abordagem. Dias depois, ela foi transferida à Brasília, onde permaneceu em prisão domiciliar e com tornozeleira eletrônica.


Nossa.
Diário Vip

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »