-

* Vice-Miss Bumbum relata racismo em hotel de luxo.

 A vice-Miss Bumbum, Juh Campos, relatou que foi vítima de racismo no último domingo, 25, num hotel de luxo do Rio de Janeiro. Ela conta que foi alvo de injúria racial no hotel Hilton, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

“Eu tinha uma reserva, inclusive já paga, para mim e uma amiga trans. Quando chegamos na recepção, fomos impedidas de nos hospedar sem uma explicação e sem uma justificativa. Eu só queria pagar e acessar a área do restaurante, porque eu tinha passado o dia sem me alimentar direito. Mas eles nos enrolaram até o horário do restaurante fechar e não conseguimos acessar a área”, relata.

Após a repercussão do caso, a modelo gravou um depoimento emocionada pelas mensagens de apoio dos internautas e sugeriu um boicote ao hotel:

“Me senti ofendida, diminuída, humilhada. Eu ofereci uma solução para fazer o pagamento da diária o quanto antes e eles não aceitaram, só porque eu queria acessar o restaurante também. O funcionário me olhava de forma baixa, não aceitava que uma mulher negra estivesse ali. Não queria nada de graça. Eu estava pagando, e caro”.

A modelo entrou na justiça contra o hotel. “Não vou ficar calada, vou lutar por justiça”.

Juh Campos disse que entrou com a ação junto ao advogado, por danos morais: "Vão arcar com o que fizeram comigo, isso ninguém merece“.

Nossa.
Diário Vip

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »