-

* VÍDEOS E FOTOS: DJ Ivis agride esposa e polícia emite medida protetiva; artista afirma que ele e a filha recebiam ameaças.

 Foram divulgadas neste domingo (11), imagens do paraibano Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agredindo a esposa Pamela Holanda.

O artista teria a ameaçado com uma faca no último dia 1º de julho. As informações são da coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

A publicação diz que a polícia foi chamada ao local e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, município vizinho a Fortaleza.

Na unidade policial, Ivis entrou em contato com seus advogados imediatamente, que foram até lá. Pamella estava sozinha, ainda não havia constituído advogado, estava extremamente assustada e com medo de represálias de Iverson.

Amedrontada, Pamella recebeu todo o apoio da equipe da policial, foi colocada em uma sala reservada, mas afirmou que precisava sair da delegacia, por temer represálias caso o DJ Ivis fosse preso. Antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, a vítima deixou o local.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência em favor de Pamella e da filha, Mel, de apenas 9 meses.

Com a repercussão do caso, o DJ Ivis se pronunciou à coluna de Leo Dias. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo, e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, afirmou.


DJ Ivs se pronunciou sobre o ocorrido com a mulher.

k
Situação grave.
Com informações de Metrópoles
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »