-

* Acidente deixa um morto e oito feridos.

 Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã deste domingo (29), na estrada que liga os municípios de Lagoa de Dentro e Duas Estradas. As vítimas viajavam em dois carros, que colidiram de frente. O condutor de um dos veículos morreu na hora.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar os feridos. O helicóptero Acauã, da Segurança Estadual, também participou da operação. As pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com boletim médico, quatro crianças estão entre os feridos. Duas delas, de 3 e 5 anos, estão em estado grave. As outras duas, de 7 anos, seguem em observação em quadro regular.

Ainda conforme o hospital, uma idosa de 70 anos também está em situação grave. Duas mulheres, de 28 e 35 anos, passaram por procedimentos de emergência e são observadas, respectivamente, pelas equipes de Ortopedia e Neurologia do hospital, em quadro clínico regular

Um homem de 37 anos também deu entrada na unidade de saúde, mas acabou transferido para um hospital particular no início da tarde. O estado de saúde dele não foi divulgado.

As causas do acidente serão investigadas.

Acidente...
PORTAL CORREIO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »