-

* Acidente entre três carros deixa dois mortos e duas pessoas feridas.

 Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, nesta quarta-feira (11), em um acidente entre três veículos na BR-251, próximo à saída de São Sebastião, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu três carros, no sentido Unaí (MG).

Os militares informaram que, em um dos veículos, o motorista, de 30 anos, foi resgatado e levado ao Hospital de Base. Ele estava consciente, orientado, com lesão interna no abdômen e fratura no fêmur.

Já uma passageira do mesmo veículo, identificada apenas como Fátima, também de 30 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ainda dentro do carro.

Em outro veículo envolvido no acidente, um motorista de 28 anos, identificado como Pedro, não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações, e decidiu ajudar as outras vítimas. Ele tentou resgatar um homem que conduzia o terceiro veículo atingido pela colisão.

Pedro retirou esse condutor, ainda não identificado, do automóvel. Entretanto, a vítima passou mal e teve uma parada cardíaca. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo por 50 minutos, mas não tiveram sucesso. O homem morreu no local.

Os militares disseram que não têm informações sobre a dinâmica do acidente. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Acidente.
G1/DF

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »