-

* Acusado de matar a namorada de 15 anos é preso em operação policial na cidade de Assú.

Policiais civis e militares de Assú, na região Oeste Potiguar, em operação conjunta, prenderam na tarde desta segunda-feira 16 de Agosto de 2021, o foragido da justiça Wesley Bruno Cavalcante, acusado de ter matado com um tiro na cabeça, sua namorada a adolescente Maria Letícia de 15 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 27 de Junho de 2021, no Bairro Parati 2000 em Assu e após matar a jovem Wesley Bruno fugiu da cidade. A jovem foi morta um dia depois do seu aniversário.

Segundo informações, Wesley foi preso no bairro Meus Amores, Na casa com ele, estava uma outra pessoa por nome Marcos Antônio Queiroz da Silva, mais conhecido por "Maila" (um travesti). A polícia chegou no local através de denuncias anônimas, informando que o acusado do crime estaria refugiado naquela residência. A ação contou com o apoio da polícia militar do 10ºBPM. Ao chegar na casa, os policiais montaram o cerco e prenderam Wesley, que foi levado para a delegacia e será transferido para Mossoró.

Na casa, aonde o Wesley foi preso, estava um travesti, que também foi preso e levado para a delegacia. Na casa, os policiais apreenderam drogas e dinheiro fracionado.

Ao lado do travesti.


Vítima...
Assú Notícias 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »