-

* Ameaçada com arma falsa, adolescente é estuprada no interior do RN.

O fim de semana foi de terror para uma adolescente de 16 anos, moradora da cidade de João Câmara. A jovem foi estuprada por um morador da região enquanto estava sozinha com o filho bebê. Um suspeito foi detido e o caso está sob investigação.

O caso ocorreu na manhã do sábado (31). A vítima estava em casa quando o seu companheiro saiu para trabalhar. Um morador da região, que sabia o endereço do casal, observou o homem caminhando na rua e constatou que a adolescente estaria sozinha em casa. Então, ele decidiu cometer o crime.

Antes de se dirigir à casa da vítima, o criminoso teria ido até o local onde ele reside para buscar um simulacro de uma pistola, que pertenceria ao seu irmão. Depois disso, ele foi até a casa da vítima, subiu no imóvel, retirou as telhas sobre um dos cômodos e adentrou a casa.

Ao chegar à residência, ele ameaçou a mulher com a arma falsa. A criança chorou e ele ordenou que a vítima fizesse com que o bebê fizesse silêncio, para não chamar a atenção dos vizinhos. Em seguida, ele cometeu o estupro e deixou o local. Não há a confirmação se ela foi violentada em frente à criança.

A vítima permaneceu em casa até a volta do companheiro e, em seguida, acionaram a Polícia. O suspeito foi detido em casa e o caso está sendo apurado para confirmar se, de fato, ele foi o autor do estupro. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil em João Câmara. Até o momento, não há a confirmação sobre o nome do suspeito.

Violência.
Tribuna do Norte

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »