-

* Assista: Suposto vídeo de casal que foi flagrado fazendo amor em show de Gusttavo Lima volta a circular na web.

 Um dos maiores cantores do gênero sertanejo é Gusttavo Lima, por onde passa o cantor arrasta uma verdadeira multidão e em seu perfil nas redes sociais possui um grande número de seguidores.

Também conhecido como o Embaixador, o músico é um verdadeiro sucesso, e em seu repertório possui muitas músicas que se tornaram hit e estão sempre na boca do povo.

Em seus shows, o artista sempre alegra e emociona os fãs e foi em um desses shows que um fato muito curioso deu o que falar. Tudo aconteceu em alguns anos atrás, mais especificamente em 2019, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Na ocasião, assim como em todos os eventos, havia uma multidão no evento que aconteceu no estádio Jóia da Princesa, entretanto, um casal atraiu a atenção da equipe do evento e causou alvoroço.

Segundo as informações relembradas pelo portal Tecno Notícias, a organização da festa ‘Embaixador In Feira’ flagrou um casal fazendo sexo em um espaço do estádio.

Nas redes socais, circula um vídeo no qual é possível ver que atrás dos banheiros químicos tem um casal fazendo sexo. Em seguida, a equipe da organização e alguns seguranças chegam ao local e interrompem o ato.

Cabe destacar que não há informações acerca do casal, bem como o que aconteu após o flagra da equipe de segurança.

j
Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »