-

* Atletas de MTB da cidade de Governador Dix-Sept Rosado RN, deram um show de garra e determinação.

 No último domingo (22/08), aconteceu a terceira etapa do Sertão Race e terceira etapa do Mamute Race, Na cidade de CARAÚBAS RN, onde contamos com as participações dos nossos atletas, que abrilhantaram o evento junto vários outros atletas de cidades vizinhas, como também dos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco. Uma prova bastante técnica, que contou com a beleza dos desafios do MTB e levou para cidade de Governador dois pódios, a destacar:

Artur Mário, P3-Iniciante A, fez um início de prova bastante duro. Buscou ficar no bloco mais forte desde a largada. O pelotão estava bem compacto nos primeiros km's. Sobretudo, o vento muito forte vindo de todos os lados, juntamente com as subidas inclinadas do início da prova, sugaram e exigiram muita cadência. O atleta entrou no XCO, no trecho próximo ao km 8, liderando o pelotão e tentado abrir fuga. Mais adiante, no km 40, faltando pouco pra o final da prova, conseguiu atacar na subida final e terminar a prova na terceira colocação.  

Crislânia Carla, P5-Feminino B, largou fora das suas características habituais, atacando logo na largada tentando abrir fuga. No entanto, era um trecho muito íngreme e difícil, que exigiu muito do seu condicionamento físico. Distanciou-se do bloco principal, chegando a ficar em última posição, como destacou a mesma. Mas, desse momento em diante a atleta passou a fazer uma prova de recuperação, mesmo sem saber a sua colação, não desistiu e passou a recupera as posições. No último ponto de apoio sofreu um tombo forte, tornando ainda mais difícil a sua corrida, porém seguiu em frente, pegando a parte de pista que finalizava a corrida, mesmo como muita dor, manteve-se firme até final, conquistando a quinta colocação na sua categoria.

Com 15 Ciclistas, a equipe Gov Bike Team, se orgulha da determinação de seus atletas e todos finalizam bem em suas categorias:

Iniciante A

Arthur - 3°

Pedro - 23°

Bruno - 26°

Rian - 31°

Sildomar - 32°

Severino - 38°

Open A

Netinho - 11°

Feminino A 

Crislânia - 5°

Ana Rute - 8°

Eliane - 11°

Feminino B 

Crislânia - 5°

Nelore 

Marcelo - 6°

Iniciante B

Luciano - 12°

Geraldo - 14°

Clildenor - 16°

Master C

Marcos Gomes - 13°




Show...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »