-

* Buscando voos mais altos Portal Radar Apodiense agora é Portal Radar RN.

Após mais de 5 anos de sucesso com notícias do município de Apodi e região oeste potiguar, o Portal Radar Apodiense voará mais alto e agora levará o nome de “Portal Radar RN”. 

A partir desta quarta-feira (11) o portal de notícias Radar Apodiense poderá ser acessado no seguinte endereço: www.radarrn.com.br.

O Rio Grande do Norte ganhará mais um grande meio de comunicação que vai trazer não só apenas notícias da região oeste, mas também notícias de todo estado do Rio Grande do  Norte.

O Portal Radar RN assim como o Portal Radar Apodiense continuará sendo administrado pelo Jornalista/Blogueiro e Bacharel em direito Ambrósio Melo. 

“Nosso intuito desde agora é adotar uma estratégia objetivando alavancar ainda mais o crescimento profissional do nosso portal, fazendo com que ele chegue com as mais variedades de notícias, prezando sempre pela transparência e credibilidade depositada em nosso trabalho pelos nossos leitores. Agora nosso portal abrangerá todo estado do Rio Grande do Norte”, comentou Ambrósio Melo.

Boa sorte.
Portal Radar RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »