-

* Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez.

 Na teledramaturgia, as cenas de sexo e nudez frequentemente estão presentes, seja em filmes, novelas ou séries. Alguns artistas, inclusive, já falaram sobre o assunto em entrevistas e revelaram suas experiências ao protagonizarem cenas do tipo. Confira:

Agatha Moreira

Em 2015, Agatha Moreira viveu a modelo Giovanna em ‘Verdades Secretas’ e protagonizou cenas quentes com Reynaldo Gianecchini. Na época, ela contou em entrevista à revista “Contigo!” sobre o cuidado que há nesses tipos de sequências.

“As pessoas fantasiam muito, porque não têm noção do quanto é esquisito fazer essas cenas dentro do estúdio. Não tem como você sentir tesão por alguém ali com o diretor gritando: ‘Agora puxa o cabelo dela, cheira o pescoço dela’ (gargalhada). Se alguém conseguir se excitar nisso…”, brincou ela.

Em entrevista recente à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, ela voltou a falar sobre o assunto, desta vez comentando sobre a nova temporada da novela. Na ocasião, a atriz destacou que não há muita diferença em relação à primeira parte.

“Não senti essa diferença toda, não. A Amora (Mautner, diretora), como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino. Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa muito explícita.”, afirmou Agatha.

Agatha Moreira
Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Evelyn

A atriz também integrará o elenco de ‘Verdades Secretas 2’ e adiantou detalhes de suas cenas picantes na trama“É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz… E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria…”, disse ela em entrevista ao podcast ‘Novela das 9’.

Deborah Evelyn
Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/TV Globo)

Isabella Santoni

A atriz protagonizou cenas quentes de nudez e sexo a três na série ‘Dom’, da Amazon Prime Vídeo.  Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, a atriz comentou sobre como foi participar das sequências picantes.

“Fiquei ansiosa e animada para ver a série. Poder assistir ao trabalho que foi feito com a maior dedicação… Nas nossas lembranças, ficou registrado. Mas é bem diferente ver as imagens.”, disse a famosa, afirmando que o namorado, Caio Vaz, não ficou com ciúmes.  “É trabalho, né? Ele ficou animado, entende meu trabalho. Não teve ciúme. Quando me conheceu, eu já era atriz. Então, está sempre torcendo por mim.”, afirmou Isabella.

Isabella Santoni
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Amazon)

Carol Castro

A atriz estreou recentemente, no filme ‘Veneza’, de Miguel Falabella. No longa, ela interpreta a prostituta Madalena e contracenou com o ex-ator mirim Caio Manhente. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, a artista contou que, durante as filmagens, que contou com cenas de sexo e nudez, o pai do rapaz esteve presente no set.

“No set, o Miguel ensaiava as cenas antes, foi como uma coreografia. O Caio na época tinha 17 anos. O pai estava presente, assistindo. Então, ainda tinha esse desconforto a mais. Eu tentava quebrar o gelo, fazer umas piadas. Caio é um ótimo profissional, nem parece ter a idade que tem. Apesar desses fatores que me deixavam desconfortável – ter tido filha há pouco tempo e o pai dele presente – havia outros que me davam respaldo e me deixavam segura: o bom gosto do Miguel e a marcação de cena. Aconteceu de forma natural e bonita. A história dos personagens é muito forte. É um amor verdadeiro, sem rótulos.”, afirmou Carol Castro.

Carol Castro no filme 'Veneza'
Carol Castro no filme ‘Veneza’ (Foto: Divulgação)

João Vitor Silva

O ator, também faz parte do elenco de ‘Verdades Secretas’ e falou em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut sobre suas cenas de sexo gay que estarão presentes na nova temporada da novela.

“A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance.”, afirmou ele, que na trama original, exibida em 2015, protagonizou cenas de sexo com a personagem Stephanie, interpretada por Yasmim Brunet.

João Vitor Silva e Felipe de Carolis em Verdades Secretas
João Vitor Silva e Felipe de Carolis em Verdades Secretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Manu Rios

O ator espanhol de 22 anos, protagonizou cenas de sexo gay em ‘Elite’, série da Netflix. Em entrevista ao jornalista Vitor Moreno, do F5, o famoso comentou sobre os desafios durante as gravações da série. “Ficava um pouco desconfortável no começo.”, declarou.

“Porém, ajuda ter uma equipe tão profissional e colegas que também levam isso da melhor forma possível. Fiquei com um pouco de vergonha, qualquer um ficaria. Mas era necessário e o que o personagem pedia, então fizemos da melhor forma possível.”, afirmou o ator.

Manu Rios, o Patrick de Elite
Manu Rios, o Patrick de Elite (Foto: Reprodução/Netflix)

Erika Januza

Atriz estará na nova temporada de ‘Verdades Secretas’, mas conta que na trama, não irá protagonizar cenas de sexo. No entanto, ela revelou sua experiência ao fazer uma sequência do tipo na série ‘Arcanjo Renegado’ do Globoplay.

“É engraçado o lugar onde a gente coloca isso (a nudez e o sexo), né? Quando assisti, gostei, achei bonito. Na vida, a gente não fica se escondendo, a gente faz. Então, tem que entrar, respirar e se entregar. A gente tem que se libertar de alguns pensamentos, entender que estamos fazendo arte. Tem a direção, pessoas olhando, todo um cuidado… Então, se vier, eu faço.”, afirmou ela em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Erika Januza
Erika Januza – (Foto: Instagram/Reprodução)

Cauã Reymond

O galã protagonizou cenas de sexo na série ‘Ilha de Ferro’, com as atrizes Sophie Charlotte e Maria Casadevall. As sequências picantes, inclusive, foram parar em um site pornô. Em 2019, durante participação no ‘Domingão do Faustão’ o famoso comentou sobre como são gravadas essas cenas mais picantes da trama. 

“A gente conversa: ‘Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão… É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim”, detalhou o ator.

Cauã Reymond
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Emilio Dantas

Ator foi o protagonista da série ‘Todas as Mulheres do Mundo’. Na trama, o ator realizou inúmeras cenas de sexo, que segundo ele, foram bem “engraçadas e constrangedoras” de se fazer. A declaração aconteceu em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

Todas as cenas de sexo foram engraçadas e constrangedoras. Era muito engraçado gravar usando só uma meia. E não era no pé”, revelou o artista, ao falar sobre o tapa-sexo improvisado que utilizou no set.

Emílio Dantas
Emílio Dantas como Paulo em ‘Todas as Mulheres do Mundo’ (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Guilhermina Guinle

A atriz interpretou Pia Lovatelli em ‘Verdades Secretas’, e também protagonizou cenas quentes na trama. De volta na segunda temporada da novela que já teve suas gravações iniciadas, a atriz revelou alguns spoilers sobre as cenas de sexo da trama.

“Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica (fazer sequências de sexo). A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia. Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito cenas calientes”, comentou a artista durante entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago da coluna de Patrícia Kogut.

Guilhermina Guinle em Verdades Secretas
Guilhermina Guinle em Verdades Secretas

VEJA MAIS: Relembre as melhores cenas de sexo no reality ‘Soltos em Floripa’

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »