-

* De Trapalhões a Missão Impossível, operação Formosa vira piada nas redes.

A trilha sonora utilizada pela TV Brasil na transmissão da Operação Formosa nesta segunda-feira (16) rendeu uma série de memes nas redes sociais. O treinamento militar contou com a presença de 2.500 militares.

Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira estavam presentes e tiveram a oportunidade de brincar de Exército. Os dois dispararam tiros de artilharia.

Entre as músicas escolhidas pela TV pública para a transmissão estava a trilha sonora do filme Missão Impossível. Nas redes, escolheram uma versão “menos impactante” da música para ressaltar o caráter “não tão impactante” do treinamento, que contou com a explosão uma casa de madeirite.

O episódio constrangedor também ganhou uma versão com a trilha de abertura de Os Trapalhões. Caiu muito bem.

Antonio Tabet resumiu bem. O ator disse que não há como competir com o espetáculo humorístico proporcionado pelo governo nesta segunda.

“O governo Bolsonaro fez de tudo pra acabar com os comediantes: minou programas de incentivo; tentou aumentar impostos para artistas etc. Mas nada se compara a isto. Não há a menor condição de satirizar no Brasil com esta realidade. Concorrência desleal.”

É cômico se não fosse trágico seu moço. 
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »