-

* Dono de posto atropela adolescente e mata homem após eles roubarem malote com R$ 40 mil dele, diz polícia.

O dono de um posto de combustíveis atropelou um adolescente de 16 anos e matou um homem após eles roubarem um malote com R$ 40 mil dele, na manhã desta segunda-feira (23), conforme informou a Polícia Civil. Um vídeo mostra quando os suspeitos chegam em uma moto e abordam o funcionário do dono do estabelecimento, que tinha acabada do descer da caminhonete com o dinheiro para ser depositado em um banco.

O caso aconteceu em Campos Belos de Goiás, no nordeste goiano. As imagens de câmeras de seguranças mostram ainda que, após roubarem o dinheiro, os dois tentam fugir na moto, mas o dono do posto, que estava dentro do carro, acelera a caminhonete e os atropelam.


O delegado Carlos Eduardo, responsável pela investigação, disse que o empresário ainda atirou contra um dos criminosos, que morreu no local.


Outro trecho da imagem dá para ouvir o barulho dos tiros disparados por ele. Segundo o delegado, o dono do posto pode responder por porte ilegal de arma.


Como o nome do motorista não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.


Em outro vídeo gravado por moradores, o pai de um dos envolvidos no crime se desespera ao ver o filho e se diz envergonhado.


De acordo com corporação, o suspeito que morreu já tinha passagens por homicídio e era foragido da Justiça pelo crime. O adolescente, que teve apenas ferimentos leves, foi apreendido pela polícia, que segue investigando o caso.

Nossa.
G1/GO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »