-

* “Dou uma por semana quando Deus ajuda”, diz Roberto Jefferson em audiência.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, pediu para progredir para prisão domiciliar durante audiência de custódia realizada no Rio de Janeiro neste sábado (14). O ex-deputado bolsonarista também comentou sobre sua vida privada. “Político, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), não possui vícios, não bebe, não fuma, ‘dou uma por semana quando Deus me ajuda’, possui doenças crônicas, câncer, tendo sido internado mais de 20 vezes, e trata de infecção renal”, diz ata da audiência obtida por Aguirre Talento, de O Globo.

O advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha pediu a progressão para regime domiciliar em razão de problemas de saúde de Jefferson. Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o advogado alegou que o paciente possui “ligação direta entre a boca e o ânus”.

O defensor afirmou ainda que o bolsonarista estaria “jurado de morte” por facções criminosas, sem dar detalhes. Os autos foram remetidos ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que analisará o apelo de Jefferson.

Jefferson.
Forum

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »