-

* Dr. Bernardo busca melhorias para educação de Baraúna e Caraúbas.

O deputado Dr. Bernardo cumprindo seu papel de lutar por melhorias para os municípios do RN, se reuniu nesta quarta-feira (18), com o secretário de educação do RN, na busca de avanços para Caraúbas e Baraúna.

"Hoje (18) na Secretaria de Educação do RN, apresentei com o professor e gestor educacional caraubense Robenildo Lima, o projeto de reforma da Escola Estadual Sebastião Gurgel. Ano passado, em 16 de dezembro, pedi ao governo do estado o investimento na melhoria estrutural da unidade, benefício para os jovens e toda comunidade escolar da tradicional "Sebastião Gurgel", em Caraúbas. Projeto entregue ao Secretário de Educação, Getúlio Marques", Dr. Bernardo.

"Melhores escolas também para os jovens de Baraúna. Com o Vice-prefeito Marcos Antônio, os vereadores Edilson, Raimundo do Poço Novo, Artilho  e Deividiclay, além das educadoras Goreth Lúcio e Jerusa Paiva, respectivamente Diretora e Coordenadora da Escola João de Abreu. Entregamos ofício para reforma nesta unidade, como também para a Escola Estadual Mariano Azevedo, na comunidade de Primavera, também em Baraúna", comentou Dr. Bernardo. 

Acompanhou agenda do parlamentar o edil de Janduís, Henrique de Dodó.

Dr. Bernardo é sabedor da necessidade de valorizar a educação e essa agenda é mais uma prova de sua preocupação para com o futuro dos educadores e educando do rio Grande do Norte.

Baraúna...
Caraúbas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »