-

* DUAS PESSOAS FORAM MORTAS EM ASSÚ-RN.

Na madrugada desta terça feira, 03 de agosto de 2021, a polícia militar do 10º BPM, recebeu a informação de que duas pessoas teriam sido assassinadas, um no sitio Compassa, na zona rural de Assú e outro na Lagoa do Ferreiro de Fora. 

Segundo informações colhidas junto ao COPOM, são que o homicídio na Lagoa do Ferreiro de Fora, foi quando um veículo com alguns elementos, que começaram a efetuar os tiros na vítima que seguia em uma motocicleta e que até o momento não foi identificada, o homem caiu já sem vida próximo a entrada do conjunto Cristóvão Dantas.

O segundo homicídio foi dentro de uma residência no sitio compassa, a vítima seria um caseiro por nome Francisco Oliveira Bezerra, mas conhecido por "Oliveira", 60 anos de idade. 

Ainda de acordo com as informações, a família acredita que Oliveira estava pra receber ou recebeu uma quantia em dinheiro, e que possivelmente esse teria sido o motivo no qual fez que alguns bandidos fossem a procura do montante. Versão essa a ser confirmada pela polícia.

Vítima...
Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »