-

* Em ato por voto impresso, Bolsonaro faz nova ameaça a eleições.

Jair Bolsonaro mandou um recado aos manifestantes que saíram às ruas neste domingo em defesa do voto impresso. Em vídeo direcionado aos apoiadores que estão em frente ao Congresso Nacional, o presidente voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral.

Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade, buscando uma maneira que tenhamos uma eleições limpas e democráticas no ano que vem. Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”, afirmou.

Há indício fortíssimo de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim e nem por vocês. Nós juntos somos a expansão da democracia no Brasil. Nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo.”

Ontem, durante a motociata em Presidente Prudente, Bolsonaro já havia usado o palanque de seu ato político para ameaçar as eleições de 2022.

Dias depois de seu espetáculo circense na biblioteca do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou querer eleições “limpas” e não aceitará o que ele chamou de “farsa”. (Antagonista).

Deixe de ser ridículo seu moço. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »