-

* Em meio à pandemia, mulher passa mal em festa e morre: 'O samba não parava de tocar', diz amigo.

Uma mulher de 31 anos morreu na noite deste sábado após passar mal na pista de dança em uma festa na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Marina Gomes Vieira, de 31 anos, estava na despedida de solteira de uma amiga. Algumas pessoas do público filmaram a vítima sendo socorrida e reclamaram que a banda sequer parou de tocar enquanto ocorria o atendimento.

— Primeiro ela teve uma convulsão, depois uma parada cardíaca. Ela foi reanimada por uma enfermeira que estava no local, em outra mesa. Ela foi reanimada duas vezes antes de chegar o socorro. Enquanto isso, o samba não parava de tocar. Estamos todos indignados com isso — disse uma testemunha, que pediu para não ter o nome identificado.

Uma outra pessoa que estava no bar, que também preferiu não ter o nome divulgado, reclamou que o estabelecimento não permitiu a retirada de Marina. Os amigos da vítima então decidiram ligar para o Samu.

— Eles não tinham um bombeiro na casa, ninguém para prestar socorro, o samba continuava, as pessoas bebendo, os garçons passando do lado, foi uma cena de terror. O que aconteceu foi deprimente, uma coisa estúpida — disse.


Nossa.
O Globo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »