-

* Filho mata os pais, comete suicídio e deixa mensagens assustadoras.

A cena encontrada dentro de um apartamento em Vila Velha, no Espírito Santo, chocou os fiéis da Igreja Missão Praia da Costa. Ali, o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, havia matado os próprios pais, o médico Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61. O filho matou os pais a facadas e se suicidou. Mas antes, deixou pela casa várias mensagens demoníacas.

Em uma página da Bíblia, do livro Apocalipse, estava escrita a mensagem “ele me obrigou”. Em uma parede e nas portas de dois cômodos foram grafados os números 666.

Uma outra imagem mostra o desenho de um crucifixo, um pentagrama e os versículos do Apocalipse que dizem: “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”. Paulo Oliveira Cesar também era pastor evangélico.

Eu vi as imagens, mas o rapaz, pelo contrário do que mostram as fotos… Essas questões das cavernas do coração assustam a gente. Jamais imaginei que aquilo existisse, que ele possa ter tido contato com algum livro sobre aquilo. O comportamento dele foi paradoxal, não é o que conhecemos. Ele era um rapaz alegre, estudante de Medicina

contou o pastor Simonton Araújo, líder da congregação religiosa ao Jornal OGlobo.

O líder religioso, que era amigo do casal, disse que jamais alguém imaginou que o jovem pudesse fazer algo assim.



Diabólico.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »