-

* Governador: Lorenna Evangelista assume Secretaria de Assistência Social.

 O secretariado da gestão do prefeito Dr. Artur Vale passou por modificações. Uma delas ocorreu na Secretaria Municipal de Assistência Social. A primeira-dama Lorenna Evangelista assumiu a Pasta em substituição a Marcos Medeiros.

Na manhã desta quinta-feira (19), Lorena visitou a sede da Secretaria, do Conselho Tutelar e do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), sendo apresentada e recebida com carinho pelos servidores. A primeira-dama também esteve no Centro Administrativo e nas Secretarias Municipais de Saúde, de Educação e de Obras, locais em que foi acolhida por secretários e servidores, sempre com mensagens de boas vidas e de desejo de sucesso na nova empreitada.
Durante as visitas, a nova secretária destacou a importância do Conselho Tutelar e do CRAS e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso. “É muito importante que exista dedicação e comprometimento em ajudar as pessoas, assim veremos um bom trabalho sendo desempenhado”, ressaltou.
Lorenna Evangelista assume com o desafio de efetivar, melhorar e ampliar a assistência social em Governador Dix-Sept Rosado, com a implantação de políticas públicas que cheguem especialmente até as famílias em situação de vulnerabilidade social. “Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, sempre com qualidade do trabalho da equipe e prezando sempre pela dedicação, respeito, bom acolhimento e atendimento ao povo que necessita do nosso trabalho”, concluiu a secretária.
Mudanças
Com Lorenna Evangelista na Secretaria Municipal de Assistência Social, Marcos Medeiros foi deslocado para a Secretaria Municipal de Planejamento. Já Stepherson Jaime deixou o Planejamento e assumiu a Chefia de Gabinete.
Nova secretária.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »