-

* Henrique Alves diz que recebe apelos para se candidatar.

 Afastado das disputas nas urnas desde que perdeu a eleição para o governo do Rio Grande do Norte, em 2014, o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves disse em entrevista ao Novo Notícias que recebe “apelos” para ser candidato.

Recentemente, Henrique voltou a circular em eventos públicos pelo interior do estado, participando de eventos em Mossoró, Caicó e Angicos.

“Tenho andado e visitado muitos amigos. Por onde passo o carinho é enorme e me emociona muito. E as pessoas realmente pedem que eu volte a ser candidato”, confirmou o ex-deputado.

Henrique acredita que a lembrança dos 44 anos de atuação como deputado do Rio Grande do Norte e a história de liderança e popularidade de Aluízio Alves fazem com que as pessoas peçam sua volta ao cenário político. Mas ele também acha que o Estado precisa de representantes com experiência e capacidade de articulação em Brasília.

“O Rio Grande do Norte precisa de representantes com experiência. Eu escuto isso”, disse Henrique.

Sobre a decisão de voltar à disputa eleitoral, o ex-deputado garante que ainda não decidiu seu futuro. “Não é hora ainda. Estamos em um país confuso. Não sabemos o que vai acontecer. Esse radicalismo de dois lados. Ainda tem uma pauta tocada por um governo que mistura tudo. Em um momento como esse não cabem as pautas como voto impresso ou mexer no processo eleitoral. O povo quer união, quer solução, e não essa loucura que tá aí”, afirmou.

Ao final, Henrique Alves, sem admitir a candidatura, não deixou de mostrar que está balançado com a possibilidade de ser deputado federal novamente e declarou: “Assanharam o bacurau!”

Nome forte para 2022.

Com informações de Novo Notícias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »