-

* Homem é preso suspeito de quatro homicídios.

Foi preso nesta quinta-feira (5) um homem suspeito de cometer quatro homicídios, em Campina Grande. Segundo informações da polícia, dois dos crimes foram cometidos no município de Queimadas, na Paraíba, em setembro de 2018, outro em dezembro de 2017, no sítio Félix Amaro, bairro do Mutirão, em Campina Grande e mais um no sítio Lucas, em setembro de 2016, também em Campina Grande.

De acordo com a delegada do caso, Suelane Guimarães, o suspeito, de 37 anos, foi preso no Aluísio Campos, em Campina Grande, e estava foragido a mais de 60 dias. Entre os crimes atribuídos a ele, está o duplo homicídio contra um casal no bairro do Ligeiro, em Queimadas, em setembro de 2018. As vítimas foram mortas dentro de um bar, por um grupo de homens que chegaram armados.


“Essa informação passou a ser trabalhada de forma criteriosa. Nós conseguimos confirmar o paradeiro dessa pessoa, realizando a sua prisão. São nada menos do que quatro mandados de prisão expedidos pela justiça, cumpridos em desfavor desse homem”, disse a delegada.


O homem foi levado par a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, no Agreste do estado, e será apresentado à Justiça.

Nossa.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »