-

* Homem leva menina de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após relação íntima.

 A Polícia Civil informou ao G1 neste domingo (1º) que investiga a morte de uma jovem, de 15 anos, em Cubatão (SP) após ela ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. A vítima foi levada à unidade de saúde da cidade por um homem, de 26 anos, que relatou que estava saindo com ela. O G1 apurou que a família não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente morreu às 1h20, na Rua Vereador Sônio Célio, no Parque São Luís.

Segundo a polícia, policiais militares foram acionados via Copom para comparecerem à UPA Jardim Casqueiro com a informação de que uma adolescente teria dado entrada vítima de agressão física provocada pelo companheiro. Porém, no local, enfermeiros relataram aos policiais que a jovem não apresentava sinais de agressão.

Além disso, os enfermeiros explicaram aos policiais que a jovem deu entrada na unidade trazida por um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, inconsciente, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. Ela também apresentava sangramento nas partes íntimas.

Segundo a polícia, o auxiliar relatou que estava com a vítima no interior de seu veículo e ambos mantinham relação sexual.

Afirmou ainda que em determinado momento, ele percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos.

Em nota, a Prefeitura de Cubatão reforçou que ela foi levada à UPA do Jardim Casqueiro já desacordada, em parada cardíaca respiratória. Conforme protocolo, foi iniciada a reanimação, porém, ela não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames periciais e o caso registrado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Cubatão.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »