-

* Hospital Hapvida Mossoró está há duas semanas sem paciente internado com Covid-19.

 O avanço da vacinação já reflete no número de internação por Covid-19 em Mossoró. O Hospital Hapvida Mossoró, por exemplo, não registra internação de pacientes infectados pelo novo coronavírus há duas semanas.

O último paciente com Covid-19 deu entrada na unidade preferencial de atendimento Hapvida da Capital do Oeste no último dia 07 de agosto, recebendo alta hospitalar dois dias depois. Esse foi também foi o único paciente com essa enfermidade atendido durante todo o mês de agosto de 2021, até esta segunda-feira (23).

“Embora tenhamos apresentado essa melhora no número de pacientes internados, não podemos descuidar, devemos permanecer com os cuidados básicos de higiene, com o uso de máscara e álcool em gel. Tais medidas são muito importantes para continuarmos nessa linha crescente de bons resultados”, explica Anderson Nascimento, Head da Rede Hospitalar do Sistema Hapvida.

Rio Grande do Norte conta com diversos atendimento do Hapvida. Em todo o Estado, a operadora conta com 2 hospitais, em Natal e Mossoró, além de pronto atendimento, clínicas e laboratórios de exame e imagem.'

Hapvida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »