-

* Idoso é assassinado com golpe de machado em casa de repouso.

 Um idoso de 71 anos foi morto com um golpe de machado na noite de segunda-feira (9), em uma casa de repouso para idosos, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é outro idoso, de 60 anos, que teria cometido o crime por se incomodar com o barulho do andador da vítima durante a noite, quando se levantava para ir ao banheiro.

Segundo as informações dos proprietários da casa de idosos à polícia, duas cuidadoras estavam na casa durante a madrugada, no quarto onde dormem. No momento do crime, no quarto onde o senhor Euclidenor Pinto de Oliveira morreu, havia três idosos: a vítima, o suspeito e um outro idoso de 98 anos.


Quando Euclidenor estava dormindo, o suspeito teria ido até o local onde ficavam guardados os equipamentos de jardinagens, pegou o machado e foi até o quarto para matar o idoso. Segundo a polícia, o outro idoso que estava no quarto não levantou, nem reagiu, provavelmente por estar debilitado. Segundo as informações dele, a única coisa que viu foi o companheiro de quarto entrando com um machado e dizendo que iria matar uma cobra.


Violência.
G1PB

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »