-

* João Maia cumpre agenda de reuniões importantes para liberação de projetos e recursos para o RN

Nesta terça-feira (03), o deputado federal João Maia cumpriu uma intensa agenda de reuniões. As mais importantes foram: A primeira reunião com o secretário executivo da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávio Giussani, onde tratou sobre liberação de recursos para os municípios do RN. A segunda reunião, no começo da tarde, foi no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. 

O deputado estava acompanhado da prefeita de Extremoz, Jussara Sales, e do secretário de Articulação Política do município, Djalma Sales (Macho). Na pauta, assuntos do município de Extremoz e de outros municípios potiguares, como: Tenente Laurentino, Touros, São Gonçalo do Amarante, Sítio Novo e Messias Targino.

João Maia finalizou o dia em reunião com o ministro Rogério Marinho, acompanhado da prefeita Jussara e do secretário de Extremoz, par a tratar de projetos e liberação de recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional. 

Em suas mídias sociais, o deputado postou: “Agradecer a Deus por mais um dia de trabalho, com objetivos e resultados para o povo do nosso Rio Grande do Norte”.

João Maia focado nas melhorias vindas de Brasília para o povo do Rio Grande do Norte. 



João Maia em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »