-

* Jovem é morto a tiros na noite desta quinta-feira na cidade de Cajazeiras.

 A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua João Ribeiro Campos no Bairro Pôr do Sol na cidade de Cajazeiras na noite desta quinta-feira dia 12 para uma ocorrência de homicídio.

Chegando ao Local foi constatada a veracidade do ocorrido sendo encontrada a pessoa de nome de Luan Vitor Ribeiro de 24 anos já sem vida.

Segundo informações a vítima se encontrava num bar jogando sinuca quando dois marginais em moto modelo Fan preta entraram no estabelecimento comercial e passaram atirar na vítima que ainda correu, mas tombou poucos metros depois do local já sem vida.

Um homem natural de Canindé no Ceará que identificado como Breno de Abreu Alves foi atingido com um tiro no abdômen e foi socorrido por terceiros ao HRC.

O SAMU foi acionado onde constatou o óbito.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou uma guarnição de serviço, que isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para a adoção dos procedimentos cabíveis e em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pela cidade, porém os autores do crime não foram identificados, nem localizados.

Morto.
ÂNGELO LIMA

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »