-

* Messi chora em despedida, diz que ‘não estava preparado’ para deixar o Barcelona.

 Lionel Messi se despediu oficialmente do Barcelona na manhã de hoje (8). O camisa 10 concedeu entrevista coletiva no estádio Camp Nou para abordar a sua saída do clube catalão, no qual fez toda a sua carreira como profissional até aqui. Vários jogadores da equipe participaram do evento.

“Não sei se vou conseguir falar. Nos últimos dias estive pensando e me perguntando o que poderia dizer. Eu estava bloqueado, ainda estou agora. Isso é muito difícil para mim depois de uma vida inteira. Eu não estava preparado. No ano passado, quando estourou a bagunça do burofax, eu sabia o que tinha a dizer. Mas este ano não. Estávamos convencidos de que íamos continuar aqui, em casa, era o que o que mais queríamos, sobretudo pela vida que tínhamos em Barcelona”, iniciou Messi.

Comunicado sobre saída surpreendeu

Messi também revelou ter ficado surpreso quando Laporta o comunicou sobre os empecilhos da questão do fair play salarial imposta pela liga espanhola.

“Foi um balde de água fria. Estamos assimilando da melhor maneira que podemos. Quando eu sair daqui vai ser ainda pior. Mas o importante é que estarei amparado pela minha família, meus entes queridos e que vou continuar jogando, que é o que mais gosto de fazer. Tudo isso vai passar”.

Futuro será no PSG?

O argentino, ao ser questionado sobre uma possível assinatura com o PSG, admitiu que está conversando com os franceses, mas não cravou o acerto.

“É uma possibilidade, mas, sinceramente, essa altura não tenho nada certo. Quando saiu o comunicado, muitos clubes se interessaram. Não tenho nada fechado, mas estamos conversando”.

Messi...
UOL

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »