-

* Motociclista fica gravemente ferido ao colidir sua moto com viatura do trânsito municipal no Centro de Mossoró.

Um acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto, aconteceu no final da noite, por volta das 23h50min desta quarta feira 18 de agosto na Rua Felipe Camarão, proximidades de Freitas Varejo no Centro de Mossoró.

Um motociclista identificado como, Fernando Antônio Filgueira de Souza, conhecido como "Pelado", 33 anos morador das Barrocas, colidiu sua moto em uma viatura do trânsito municipal e ficou gravemente ferido.

Segundo informações da PRE, o condutor da moto, trafegava na Rua Tiradentes e teria invadido a preferência e batido na lateral da viatura que trafegava na Rua Felipe Camarão.  Com o impacto o condutor da viatura perdeu o controle e foi de encontro a uma parede de um imóvel. 

Uma equipe de suporte avançado da ALFA do SAMU foi acionada para o local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O impacto da batida foi tão forte que a moto e a viatura ficaram destruídos. Ainda não há informações sobre as causas ou circunstâncias desse acidente O trabalho de perícia foi realizado pela Polícia Rodoviária Estadual. Segundo informações o estado de saúde dele é considerado grave. 


Viatura.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »