-

* Mulher é morta pelo ex-marido na frente do filho e dos pais no Ceará.

 Um mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na noite desta sexta-feira (20), na frente do filho do casal, no Bairro Porto dos Barcos, em Itarema, no Litoral-Oeste do Estado. De acordo com a polícia, os pais da vítima, que estavam na casa e tentaram socorrer a filha, também foram lesionados pelo homem.

Segundo as primeiras informações da ocorrência, a vítima, uma mulher de 39 anos, foi atingida a golpes de faca pelo assassino. O suspeito invadiu a casa da vítima para praticar a ação criminosa. Ainda segundo o que foi apurado pela polícia, a mulher chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas morreu antes do atendimento médico. Os idosos de 84 e 77 anos também foram socorridos para um hospital local.


A polícia informou que as investigações são realizadas no intuito de capturar o suspeito do crime. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Itarema.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema.

Violência. 
G1/CE

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »