-

* Padrasto e bebê de 1 ano são mortos a tiros em Itaporanga.

 Dois homens armados invadiram uma residência, mataram com vários disparos um homem identificado como Gilberto Silva Gino, mais conhecido como Jô, de 26 anos, e balearam uma enteada dele, uma criança de pouco mais de 1 ano, que também morreu ao receber atendimento médico no Hospital de Itaporanga. O fato ocorreu no finalzinho da tarde deste sábado (7), dentro da residência das vítimas, localizada na Rua Agemiro de Figueiredo, no centro de Itaporanga, no Vale do Piancó.

De acordo com informações, ainda preliminares, dois homens armados pularam o muro e invadiram a residência da família. Após ter acesso ao interior do imóvel, os homens efetuaram vários disparos em Jô. Ainda de acordo com informações preliminares, a criança estava nos braços da mãe e foi atingida por um dos disparos na cabeça. Logo em seguida, a dupla fugiu do local.


A criança foi socorrida às pressas para o Hospital de Itaporanga, de onde seria transferida para Patos, em função da gravidade do ferimento, mas morreu na unidade hospitalar.


A Polícia Militar foi acionada e se encontra em diligências, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Tragédia.
VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »