-

* Pau dos Ferros realiza Audiência Pública para discussão das Diretrizes do Plano Diretor Participativo.

Nesta última terça-feira (03) aconteceu a audiência pública para discussão das Diretrizes do Plano Diretor Participativo, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, tendo início às 14h.

Coordenada pela Profa. Dra. Larissa Alves, Secretária Municipal de Educação (SEDUC), a audiência pública teve a finalidade de discutir, junto aos setores da sociedade, o texto final do Plano Diretor Participativo (PDP). Tendo, compondo a mesa de abertura, a Prefeita Municipal de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, autoridades de entidades acadêmicas, do executivo municipal e profissionais que contribuíram com a discussão, construção e finalização do PDP.

Momento de extrema importância para o município, uma vez que, devido ao número de habitantes, é imprescindível que o PDP seja o guia mestre da cidade. E ontem, após cerca de 6 anos de tramitação, inclusive com paralisações no processo, em tempo recorde de sete meses, a Gestão Valorizando Nossa gente conclui e apresenta o PDP à população, para que, aprovado por esta, seja encaminhado ao legislativo municipal

Estiveram presentes, além de representantes da própria Câmara de Pau dos Ferros e secretários da atual gestão municipal, também representantes da UERN, Associação Amigos do Meio Ambiente, Igreja Batista, Igreja Católica, EMATER, AAPCMR, UFERSA e Rotary.


Prefeita na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »