-

* PL Mulher oferece curso de formação de liderança

"Como Presidente do PL Mulher no RN, quero aproveitar o espaço das minhas redes sociais para convidar todas as mulheres que acreditam na política como uma ferramenta de transformação social, para participarem do “Curso de Formação de Lideranças e de Qualificação e Capacitação Política”, que visa despertar e fortalecer o interesse das mulheres pela política transformadora e transparente, bandeira do nosso Partido Liberal. O curso será ofertado 100% gratuito com um conteúdo exclusivo para elas", Shirley Targino . 

A formação acontecerá em sete estados brasileiros (Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins) e o Distrito Federal. Queremos fortalecer a participação feminina no nosso Partido, e, também, capacitar novas mulheres a assumirem um papel de protagonismo nas suas comunidades.


MAIS INFORMAÇÕES

O Curso de Formação de Lideranças e de Qualificação e Capacitação Política do PL Mulher será ministrado por um time de profissionais qualificadas, com conteúdo e ferramentas exclusivas, como vídeos e e-books. As interessadas devem fazer sua inscrição imediatamente, pois as vagas são limitadas.

MATRÍCULAS

As matrículas podem ser realizadas através do link: www.cursosplmulher.com.br

Recado dado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »