-

* Policial diz que atirou na esposa após escorregar em garrafa de água.

 Um policial militar de 34 anos atirou na esposa, de 23 anos, e acabou a matando, em ocorrência registrada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O agente público alega que o tiro foi acidental e ocorreu após ele escorregar em uma garrafa de água que estava no chão.

O episódio ocorreu na madrugada da última sexta-feira (6), na residência onde o o soldado vivia com Nicole Aparecida Paulino.

Tudo teria ocorrido quando o policial estava no quarto se preparando para sair trabalhar e o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

À Polícia Civil, que investiga o caso, o militar alegou que ele, a esposa e a filha dormiam em um colchão no chão e acordaram às 4 horas, quando ele foi tomar banho e a vítima, passar sua roupa.

Enquanto o policial terminava de se arrumar, no entanto, Nicole voltou a dormir.

Já vestido, o policial se abaixou para pegar sua arma embaixo do travesseiro e, em seguida, teria dado um passso para trás para beijar a esposa.

Neste momento, alega o agente, ele pisou em cima de uma garrafa de água, se desequilibrou e a arma disparou acidentalmente, atingindo a jovem.

O policial relata ainda que não chegou a perceber que havia acertado a esposa num primeiro momento, porque ela chegou a se sentar no colchão após o disparo.

Em seguida, porém, desfaleceu e ele ligou para a Polícia Militar. A jovem foi legava para um hospital, mas não resistiu.

Segundo familiares, como a mãe de Nicole, o casal vivia de forma harmoniosa. Também foi relatado pela polícia que o agente ficou muito abalado e passou mal, precisando ser socorrido a um pronto socorro, onde foi medicado e liberado para depor.

Policial.
Bem Paraná

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »