-

* Prefeito Dr. Artur Vale comemora aniversário com membros da família, vereadores, secretários e auxiliares.

 O prefeito Dr. Artur Vale comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (26) no Gov Dix-Park, ao lado de membros da família, vereadores, secretários e auxiliares municipais.

A homenagem contou com as participações da vice-prefeita Débora Trigueiro; primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorena Evangelista; secretários municipais Elvis Andrade (Agricultura e Desenvolvimento Rural), Kaká Silveira (Administração); Marcos Medeiros (Planejamento), Isabela Rodrigues (Educação), Francileide Costa (Finanças), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto), Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente), Genivaldo Felipe (Obras), Stepherson Jaime (Chefe de Gabinete) e Juliana Freitas (Saúde); vereadoras Luara Fagundes (Presidenta da Câmara) e Maristela Cardoso e vereadores Adonias Melo, Chagas Cruz e Carlinhos do Horizonte; além dos ex-prefeitos Adail Vale (pai de Artur) e Gilberto Martins.

Em rápido discurso emocionado, Adail Vale destacou que Artur é muito trabalhador e dedicado com a coisa pública. “Isso é motivo de muita alegria pra mim”, disse, emocionado.

Lorena Evangelista agradeceu a Deus pela vida e pelo homem que Dr. Artur tem sido. “Agradecer a Deus pelas graças que ele tem derramado na vida de Artur, pela sabedoria, pelo homem forte e corajoso que ele vem se mostrando”, ressaltou a primeira-dama.

Dr. Artur Vale agradeceu a presença e o carinho de todos e renovou o seu compromisso de continuar trabalhando de forma incansável para melhorar a vida de todos os dixseptienses.








Vivas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »